Conheça Penha/SC

A cidade de Penha é o cenário ideal para momentos de lazer, diversão e descanso. Localizada no litoral norte de Santa Catarina, conta com 19 belíssimas praias – o maior número do estado – e concentra o maior parque multitemático da América Latina – o Beto Carrero World, um mundo mágico de entretenimento.

10556

Foto: Rafael Saldanha

Outro destaque fica por conta da gastronomia típica a base de frutos do mar. A cidade é uma das principais criadoras de mariscos do país e seus restaurantes apresentam pratos saborosos e diferenciados.

A cultura açoriana está presente por toda a parte, através das festas, da dança, das tradições e dos costumes simples do seu povo, além do carisma de sua gente que sempre recebe os turistas de braços abertos.

Cenários ecológicos de rara beleza e de tranqüilidade são as pedidas certas para férias ou finais de semana com toda a família ou com amigos.

Quando o assunto é infraestrutura, a cidade está pronta para receber visitantes dos mais diversos lugares do país e exterior. Hospedagem, gastronomia, lazer, compras, serviços de apoio são algumas das opções que oferece.

Fonte: Prefeitura de Penha

Deixe um comentário