Dicas importantes para a hora da reforma

A designer Bruna Dalcin fez uma lista de coisas que devem ser evitadas na hora de pensar em reformar a casa. A profissional passou há pouco tempo por uma reforma em seu próprio apartamento, e ela decidiu compartilhar sua experiência e listar o que os principais pontos que devem ser levados mais a sério na reforma.
dicas-para-reforma
Segundo Bruna, o projeto deve ser muito bem feito, sem economizar na hora de fazer um bom projeto hein. É a partir dele que se tem toda a base de como vai ser a reforma, do começo ao fim. Um bom projeto faz toda a diferença, por isso é importante um arquiteto(a) de confiança e um projeto bem feito e detalhado.

A designer também chama atenção para saber exatamente hora de mudar. Muitas pessoas que estão reformando a casa, ficam ansiosas para voltar ou se mudar logo, mas ela informa que não é bom se mudar antes do fim da reforma. “Aproveite o tempo para resolver pendências antes de entrar no imóvel, com isso, você pode curtir a casa nova sem dores de cabeça”.

Bruna também fala sobre os trabalhadores amadores que fazem instalações de móveis, espelhos, papéis de parede ou a instalação elétrica. Estes tipos de trabalho são delicados e nem sempre ficam baratos, por isso, muita gente quer economizar nessa hora, mas isso pode acabar ficando mais caro no final das contas.

A economia pode ser feita na compra dos móveis, das tintas e dos objetos decorativos. Muitas coisas podem ser feitas para evitar gastos mais superficiais. O importante é lembrar que se for necessária um reforma, ela precisa ser feita com muito cuidado e evitando economizar nos principais pontos.

Fonte: Bonde
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s